9 de fev. de 2009

menos boa

























(logótipo, toque integral (medicina alternativa) shiatsu _ designer: free.browny@gmail.com)


há dias assim... menos bem... menos boa!!
uma nostalgia que nos absorve o cérebro, com pensamentos negativos!!
mais uma vez a palavra desemprego... ouve-se em tantos sítios, TV, amigos, blog's, e eu sou mais uma, mais uma desempregada!!nunca pensei estar assim por tanto tempo, eu só quero uma oportunidade, UMA!! nem imaginam o que já fiz... para quem já mandei mail'l... pessoas e presidentes para pedir um trabalho?! devia ser assim?? uma pessoa querer trabalhar e ter que pedinchar, rebaixar... não devia ser assim que os jovens começassem uma vida, não devia!! graças a Deus tenho amigos que me estão a ajudar... mas para eles também está complicado, quem não sente essa ansiedade?!! o que se tornou este mundo?! pensar em sair do país também não é solução, o mundo cheira mal!! é triste!! ainda mais triste olharmos para o nossos filhos e ver que futuro vão eles ter!!, mas o que me faz feliz é pensar que não á trabalho que pague a saúde do meu filho, isso agradeço a Deus!! bj's

6 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Ó miga... isto é uma tristeza:Ainda há pouco tempo te disse, que se pudesse te ajudava, e olha...agora também eu estou desempregada:(
P*ta de Vida!!!!!!!
Beijocas e espero que dias melhores apareçam!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Infelizmente este país é o que se conhece e já não tem cura e o que era impossível agora é real, isto é, piorou tudo com a crise mundial!
Por cá as coisas também não estão famosas, como já comentei, mas espero viver um dia de cada vez com desejos de saúde para os meus dois homenzitos já que estes últimos tempos não tem sido bons para nenhum deles. É o Xavi sempre doente e o Papá J. a piorar da esclerose múltipla... :-(
Sei que os tempos estão péssimos mas espero que não percas as forças para mais um dia!
Beijos
Tété & Xavier

Summer disse...

Não desanimes. Vais ver que vais conseguir. Até porque és uma artista e tenho a certeza que o teu trabalho vai ser reconhecido.
Entretanto se precisares de ualquer coisa é só dizeres.
Beijoca do tamanho do mundo.

PS- Adorei o convite do Tomás e adorei estar com ele no domingo.

Angel disse...

Oi,

Olha perdi o acesso ao teu blog... porquê????

Bjs

Angel disse...

Ok,

Compreendo, infelizmente neste mundo virtual há gente muito mal intencionada, nunca lhe dei a importância que queriam ter, ignorar é a melhor coisa.
Também cheguei logo no inicio da minha gravidez a ter um ou dois comentários infelizes mas as pessoas perceberam que daqui não levam nada a não ser o meu desprezo.
Sabes que isto é sempre a correr a minha vida dai que o tempo para vistas por vezes seja mais limitado.
Fiquem bem.


Bjs

Angel disse...

E sinceramente lamento e fico triste por me teres removido o acesso, mas claro a opção é só tua.
Embora isto se trate de um mundo virtual acho que já conheces o meu blog à tempo suficiente e dá para perceber o tipo de pessoa que sou.
Também fico triste com isso.
Lamento.

Bjs