
A moça da foto chama-se Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.

Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.

Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.

Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.

No meio da festa Katie tira um tempo para descansar.
A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.

Katie morreu 5 dias após o casamento. Esta história corre pela internet e as fotos venceram um concurso americano de jornalismo. Ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um sorrisão nos lábios faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada...
Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação..
(Provérbio Árabe)
4 comentários:
É olhando para estas histórias que concluimos que nos preocupamos demasiado com coisas tão pouco importantes!
Beijos!
olha amiga tens um miminho no meu blog
toca a participar
Olá!
Faz tempo que não passava aqui, mas hoje, passei pela TT e estive um bocadinho com a tua irmã e um pouco mais com a tua mãe. Sempre as mesmas!!!
Que saudades, daquele "mundo"...
E então, como falámos de ti e a 1ª coisa que a Olivia disse foi:
- Sabes que já tenho mais um neto!
Decidi, passar por cá para ver as novidades.
Tristes, mas que dão muito que pensar, estes últimos post's. Realmente, não somos nada e mesmo assim queixamos-nos por coisas por vezes tão banais esquencendo que há sempre coisas piores.
Enfim, fica-me o registo dos teus post's, pode ser que um dia, eu, tu, ele e também todos nós, pessoinhas da terra, deixemos de ser tão egoístas e olhemos para além do nosso umbigo.
Gosto de acreditar que talvez, um dia isso seja possivel!
Beijokas e bom fim-de-semana.
Ufa!caramba....:-(
beijos e desculpa ter entrado...
Postar um comentário